A Empresa

Solução específicas para diferentes tipos de projetos

A JOMEP iniciou suas atividades em 1º de Fevereiro de 1977, na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Desde o início, a empresa tem se dedicado à comercialização e distribuição de relógios comerciais e industriais, controles de ponto e de acessos.

Estruturada para ser uma empresa sintonizada com a modernidade, a JOMEP procurou acompanhar os avanços da tecnologia, ampliando sua linha de produtos e trazendo para seus clientes os últimos lançamentos do mercado em que atua.

Atualmente a JOMEP se destaca pela distribuição dos Relógios de Ponto Informatizados, Catracas Inteligentes, Coletor de dados – da marca HENRY e crachás personalizados. A Jomep é um centro autorizado de assistência técnica de todos os produtos que ela representa.

Estabelecendo um perfeito equilíbrio entre a mais avançada tecnologia e tradição de décadas de experiência, a JOMEP busca, na parceria com seus fornecedores e na satisfação de seus consumidores, a sua razão de ser e prosseguir com uma filosofia que estabelece a idoneidade e uma presença marcante neste segmento de mercado.

Sempre em busca de novos parceiros e fornecedores para melhor atender os clientes

MISSÃO

Incorpore a inovação para simplificar processos e rotinas de segurança na sua empresa. Utilizando Bluetooth ou QrCode, a solução de credenciais virtuais reduz custos com crachás, aumenta a segurança e traz agilidade nos acesss as ambientes da sua empresa.